A nova saia de tamanho único da Zara transforma todos os looks

Durante muito tempo, a saia páreo era associada apenas a looks de praia. Também conhecidas como sarang, as peças têm origem nos anos 70 pelas mulheres da Polinésia, ilha conhecida pelas suas paisagens pacíficas e paradisíacas. Desde então, passaram a ser incorporados nos looks urbanos devido à forma como permite conjuntos de street style imprevisíveis.

Nos lançamentos mais recentes da Zara, está uma proposta que reúne tudo o que popularizou o modelo. Conta sempre com um nó à altura da cintura, em torno do qual nasce um efeito cruzado com pormenores drapeados. É este design que permite uma abertura frontal que destaca as pernas.

Vai poder usá-la na praia ou na cidade.

Caracterizada pela sua leveza, são ainda mais desejadas quando compridas e coloridas. Neste caso, a retalhista apresenta uma peça pelo design exótico que mistura cores como o verde, o laranja e o bordô. Uma das principais dicas para uma saia páreo que favoreça a mulher passa sempre pelo estampado.

Quanto ao fator comprimento, falamos sobretudo de versatilidade. É a forma mais fácil de fazer com que um elemento tão relaxado se torne elegante, podendo ser combinado com salto alto, por exemplo. Quanto à parte de cima, pode ser usada com crop tops, mas também resulta com blusas que contrastem com o ar despojado.

A saia está disponível no site da Zara por 25,95€ e não tem de se preocupar com o tamanho. One fits all, ou seja, é aquela proposta que vai funcionar com todos os tipos de corpos..

Outros Artigos