Os sapatos clássicos e ideais para os dias de chuva são perfeitos para as baixinhas

Ninguém estava preparado, mas a chuva está a ser a nossa principal companhia esta semana. Desde Segunda-feira, 12 de setembro, verificaram-se uns chuviscos e na terça-feira, 13, a precipitação já foi mais intensa, chegando até a causar cheias em diferentes zonas do País. As sandálias e saias curtas voltaram para o armário e tiraram-se as botas.

Caso não seja fã deste tipo de footwear, pode sempre optar por uns sapatos. Na H&M encontrámos uns perfeitos que manterão os pés secos — todos sabemos o quão desagradável é chegar ao trabalho com meias encharcadas — enquanto acrescentam uns centímetros.

Têm uma sola bastante volumosa, uma das maiores tendências dos últimos anos. Várias personalidades da geração Z têm seguido esta linha de estilo, privilegiando as propostas chunky em vez, por exemplo, de um clássico salto alto. A verdade é que traz vários benefícios, sendo o principal a confortabilidade.

Alguns dos famosos que se renderam a este estilo foram Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Ariana Grande, Rita Ora, Justin Bieber ou Conan Gray (caso tenha filhas adolescentes em casa, é garantido que conhece pelo menos um destes nomes). Além destes exemplos, também as supermodelos têm aderido a esta trend, nomeadamente as irmãs Bella e Gigi Hadid, Hailey Bieber e Kendall Jenner.

Têm quatro centímetros de sola.

Os sapatos da H&M vão-lhe acrescentar quatro centímetros de altura, sendo esse o tamanho da sola. Com ela, não há água que lhe entre nos pés. Além disso, têm um aspeto bastante formal e brilhante, podendo ser utilizados em todas as ocasiões, desde um dia no escritório a uma saída à discoteca ou num encontro romântico.

Estão disponíveis do 35 ao 42 e custam 34,99€. Vão começar a fazer parte do seu dia a dia durante os próximos dias, e serão uma peça essencial nos próximos meses, altura em que a chuva não será apenas esporádica. Podem ser adquiridos no site ou lojas físicas da H&M.

Outros Artigos