Moda Praia Masculina fora da praia

Pois bem, tem isso sim. A moda praia é muito mais ampla do que nos homens costumamos imaginar. As meninas, já estão mais habituadas a isso e enxergam a moda praia de uma forma mais abrangente.

camisa e sunga de praia listrada

Com um certo olhar mais cuidadoso você consegue compor um look incrível para usar no verão. Por exemplo, com uma bermuda jeans simples, um tênis branco e alguns acessórios você já cria um visual fantástico.

Em 5 minutos está pronto para aquele luau ou para uma caminhada noturna na orla. Com a camisa certa, o look fica perfeito para a noite e para o dia. E o melhor, você forma um visual assim com praticamente tudo que já tem em seu guarda roupas.

Moda praia masculina inspirada nos looks tropicais

Moda praia masculina. Looks para se inspirar nesse verão 4

Nem é preciso dizer que o verão e os looks tropicais tem tudo a ver. É natural e é quase intrínseco de certa forma.

Por tanto, use chinelos, bermudas e t-shirts e até camisas com florais e estampas super coloridas, sem medo. Mas antes de tudo, experimente e veja se fica bem com estas peças, ou seja, se se sentiram bem.

Não tenha medo de passar uma mensagem errada com este estilo e aprenda bem onde usá-lo para não dar erro. Se seguir estas dicas vai mandar muito bem , com toda certeza.

Outros Artigos