Chegou a folia: o vestido festivaleiro e cheio de personalidade da Bershka

Os festivais de verão, assim como as pessoas que os frequentam, têm um estilo muito próprio — não existem dois exatamente iguais. A mesma lógica aplica-se às festas portuguesas e a todas as ocasiões de diversão que pedem um look a condizer. Nestes eventos, onde a música se faz acompanhar da moda, não há um código visual ou regras. No entanto, é difícil não de deixar levar pela criatividade dos looks festivaleiros.

Estampados alucinantes, cores extravagantes e silhuetas engenhosas. Estas características foram alguma das opções que a Bershka misturou num dos seus vestidos mais recentes, uma proposta que pode transportar do recinto de um concerto estival para uma saída à noite. O padrão psicadélico, com um efeito de ilusão de ótica, já garante que não vai ser uma opção discreta, então é ideal para quem quer dar nas vistas — sobretudo quando se perder dos seus amigos.

Dividido por um recorte expansivo, na zona entre a parte superior da saia e a parte de baixo do soutien, é um call back à febre da underboob visível. De facto, toda a região do busto podia ser um look de praia desejável, mas a união à saia cria outra imagem.  Com uma abertura frontal, fica a certeza de que não foi desenhado para mulheres mais tímidas.

Entre os detalhes, destaca-se uma pequena corrente de pedras que cruza a cintura. O pequeno laço que fica no fim da fenda, originando vários fios, e o nó nas costas visíveis, com o efeito de um lenço, são outros dois pormenores que servem para aprimorar a proposta.

O vestido custa 35,99€ no site da Bershka. Está disponível entre os tamanhos XS e L e, muito em breve, estará a ser usado por todas as portuguesas.

Outros Artigos