Inesquecíveis e coloridas: as novas sandálias favoritas das mulheres baixinhas

Embora cada peça seja importante na construção de um outfit, há certos artigos que são colocados em segundo plano. Muitas vezes, o calçado é uma reflexão mais tardia em função da roupa que já está escolhida. Inverter o processo e desenvolver um look com base num par de sandálias, por exemplo, pode parecer estranho por nem sempre estarem em destaque, mas há modelos que são realmente impactantes.

Chega a altura do calor e vemos todo o tipo de sandálias, das mais altas às rasas, passando pelas clássicas e as mais modernas. Ainda assim, a Stradivarius conseguiu apresentar um modelo que poucas lojas vão conseguir superar no que diz respeito ao detalhe e à forma como cada elemento presente na peça funciona tanto individualmente, como no conjunto total.

São intricadas e muito chamativas.

O que as torna tão especiais, além do tom de laranja cítrico, é a forma como as tiras finas construídas à base de croché colorido remetem para a sofisticação artesanal. Misturam-se tons de rosa, branco e verde, todas amarradas de forma a causar um efeito caleidoscópico.

Além disso, há boas notícias para as mulheres mais baixas. O salto de sete centímetros vai ter impacto na altura, é certo, mas sem abdicar do conforto. As palminhas apresentam um design técnico, com espuma de látex, que permite que as use durante horas.

As sandálias de tacão custam 39,99€ no site da Stradivarius. Este modelo está disponível entre os tamanhos 35 e 40, sendo que o 41 já esgotou.

Outros Artigos