Chegou o novo macacão minimalista e elegante da Stradivarius

Com tantas cores, padrões e silhuetas, é difícil não nos sentirmos sobrecarregados com a roupa à nossa volta. Vivemos rodeados de estímulos, maioritariamente visuais, que se tornam atordoantes para quem se mantém fiel à tranquilidade emanada por uma peça mais simples, mas linda. Para essas pessoas, a proposta ideal chegou à Stradivarius.

Na sua procura do inevitável macacão que vai incluir no seu armário, a loja espanhola tem vários trunfos que a vão fazer sobressair. A peça bege e comprida conta com costas elásticas, uma construção em linho muito fluida e umas calças bastante folgadas. De forma resumida, vai ser o artigo que a vai manter o mais confortável e fresca possível nos dias quentes. Apresenta, ainda, um decote reto com spaguetti straps.

As calças pantalonas são uma das tendências de 2022.

O melhor da proposta, ainda assim, é a sua estética minimalista. Por não ter um impacto visual exacerbado, significa que não se torna exaustiva para usar ou apreciar. Ou seja, pode ir repetindo a peça durante a semana com ajustes que a diferenciem.

Ao apostar na simplicidade, significa que pode construir todo o look em torno de uma tela (quase) em branco. Para se destacar, basta explorar quais os acessórios que conferem mais força à peça, sejam brincos, pulseiras ou até mesmo uma gargantilha. Não há nada que esteja fora de questão, porque tudo é possível de ser combinado com esta cor.

No que diz respeito ao calçado, para aproveitar a aparência rústica da proposta, o melhor caminho é continuar no mesmo universo. Umas sandálias de salto fino ou umas alpargatas são duas das opções, mas umas sapatilhas brancas também não devem ser riscadas da lista.

O macacão está disponível no site da Stradivarius por 25,99€. Porém, os tamanhos estão a esgotar aos poucos. Resta apenas nas opções S, M e L.

Outros Artigos