Chegou o novo hidratante SHISEIDO com ácido hialurónico, essencial para a sua pele

Com o passar dos anos, as rugas transformam-se numa das principais preocupações das mulheres. Para combater as primeiras alterações na aparência da pele, que costumam manifestar-se a partir dos 25 anos, a hidratação profunda é fundamental para garantir uma pele bonita, com aspeto saudável, vibrante e luminosa.

Apesar do inevitável envelhecimento natural da pele, a boa notícia é que a Shiseido acabou de lançar o novo Essential Energy Hydrating Cream, um creme que proporciona mais do que hidratação e luminosidade à pele, prevenindo os primeiros sinais de idade.

O que faz com que este produto se destaque de todos os outros que chegam ao mercado todas as semanas? Este creme é composto por um ingrediente chave que vem efetivamente resolver todos os problemas: o ácido hialurónico. A nova Tecnologia Hyaluronic Acid RED exclusiva Shiseido, contém um trio único de ácido hialurónico, especialmente concebido para impulsionar a difusão e a capacidade de reter a hidratação no interior da pele. O resultado é maravilhoso: uma hidratação três vezes mais duradoura do que o normal. 

Este hidratante pode ser utilizado durante 24h, podendo ser introduzido na sua rotina de skincare durante o dia e/ou noite. Com uma textura leve e fresca, funde-se na pele para hidratar instantaneamente e em profundidade, melhorando a sua aparência e revelando uma maior luminosidade.

Está também disponível a versão com fator de proteção solar para utilizar exclusivamente durante o dia – o Essential Energy Hydrating Day Cream SPF20, que protege a pele contra os agressores diários (poluição e raios UV) e simultaneamente previne os primeiros sinais de envelhecimento.

Além de todos estes benefícios para a nossa pele, conseguimos também contribuir para um planeta mais sustentável já que as duas versões desta linha são recarregáveis.

Para melhores resultados, aplique diariamente o icónico sérum de rosto Shiseido Ultimune antes do hidratante, garantindo assim uma dupla ação antienvelhecimento e uma pele mais forte com aspeto rejuvenescido.

Fundada em 1872 em Ginza, Tóquio, a SHISEIDO continua a ser uma das marcas de cosmética mais inovadoras do mundo. Incorporando a ciência de última geração ao criar os mais avançados produtos de cuidados de rosto, revoluciona o mercado da beleza há 150 anos.

Outros Artigos