O vestido magnético e com umas costas lindas que custa menos de 13€

Chegou a altura do ano em que os casacos voltam para o armário e as peças mais frescas, como as T-shirts e os vestidos curtos, se tornam escolhas regulares. Ao mesmo ritmo que as estações se alteram entre si, também as nossas vontades estão em constante mudança. Se durante o tempo frio as cores escuras dominam os looks, com o calor tudo muda e os tons quentes e energéticos passam para o topo das preferências.

As transições entre as estações do ano, que acompanham os ciclos da natureza, são também a oportunidade ideal para dar uma nova vida ao closet. Felizmente, isto não tem de ser muito dispendioso. A Lefties tem sempre propostas bastante acessíveis, mas modernas, e as peças de verão não fogem à regra.

Os melhores vestidos são aqueles que surpreendem.

Um dos melhores exemplos é um vestido curto com um decote em V, que valoriza o peito sem acrescentar volume. Ao mesmo tempo, não corre o risco de mostrar algo que não quer. Já nas costas, surge a modelagem que é a verdadeira estrela da peça — uma abertura bastante generosa, com alças cruzadas e um corte entre a parte superior e o início da saia. Esta quebra confere mais dinamismo à proposta, marcada pelo tecido fluido e fresco.

Não é uma explosão de cores, é certo, mas o laranja vitamínico é um tom seguro para a época devido à sua aura quente. Pode ser conjugado com peças claras, uma outra vantagem, já que é algo que o próprio calor pede. Porém, caso seja daquelas pessoas que gosta de cores e padrões berrantes, pode sempre optar pela proposta estampada, com folhas de palmeiras, laranjas e outros detalhes que nos remetem para a estação mais popular do ano.

O vestido custa apenas 12,99€ e está disponível em tamanhos desde o XS ao XL no site da Lefties.

Outros Artigos