O conjunto romântico em bordado inglês que vai querer usar (e abusar) neste verão

Existem peças de roupa que são, sem qualquer tipo de dúvida, intemporais. Um dos mais recentes conjuntos da Boha Store é um excelente exemplo disso. Assim como outras propostas que a marca já nos habituou, este é daqueles modelos que não vai desiludir.

Além de ser super romântico com traços muito femininos e elegantes, o facto de ser desenhado num tecido de bordado inglês torna o conjunto único — e muito desejado. É por isso que não duvidamos que, muito provavelmente, vai desaparecer das prateleiras digitais da marca muito rapidamente.

Já sabemos que as blusas, saias, tops, calções e vestidos onde entram rendas, crochet e, sobretudo bordado inglês, facilmente conquistam qualquer mulher apreciadora de visuais modernos, mas que não abdiquem de um lado classy.

Com a chegada dos dias quentes e do calor intenso, este tipo de conjuntos, que neste caso junta um cropped top e um calção, acaba por ganhar maior destaque. O facto de ser na cor branca soma ainda mais pontos nesta e na próxima estação. Todos sabemos que este tom fica ainda mais bonito sobre uma pele bronzeada.

O conjunto que foi apresentado na loja online da Boha Store há poucos dias junta duas peças que estão em perfeita sintonia, ambas com o bordado inglês como protagonista. O cropped top é, como o próprio nome sugere, curto no tamanho e apresenta umas mangas relativamente abaloadas e compridas. Já o calção tem um corte de cintura subida e o seu comprido chega até meio da coxa.

“O nosso conjunto de bordado inglês confere uma componente romântica a qualquer visual. Como a nossa marca se identifica com esse estilo, temos sempre várias opções”, explica à NiT Cristina Ferreira, a responsável pela marca.

A proposta está disponível, neste momento, em duas cores: branco e preto. Apesar de serem o mesmo modelo, as duas tonalidades podem servir ocasiões completamente distintas, como uma ida à praia, um passeio pela cidade ou até mesmo como look para ir jantar fora com a família ou com os amigos. O conjunto ainda está disponível em S, M e L. Custa 39,90€.

A marca Boha Store

O projeto nasceu de uma vontade maior e especial de Cristina Ferreira, fundadora a proprietária do conceito. Desde sempre que se lembra de ser apaixonada por moda e juntando o facto de mal conseguir dedicar tempo aos seus filhos decidiu encher-se de coragem e, em abril de 2021, tornou real um dos seus sonhos: lançar um negócio próprio.

A loja é fundamentalmente online, mas também está disponível fisicamente graças a algumas parcerias com outros projetos da Margem Sul do Tejo. Pelo que Cristina contou à NiT numa entrevista feita em novembro do ano passado, pode encontrar a roupa desta marca em três espaços físicos: dois nos centros de beleza e estética Statera, na Quinta do Conde, na Amora, no mulheres.5; e no showroom, em Oeiras, Betoowell.

De seguida, veja na galeria para conhecer outras propostas da nova coleção da Boha Store.

Outros Artigos