A carteira da Bimba Y Lola perfeita para os festivais de verão está com 30% de desconto

Uma carteira é mais do que um simples acessório, é uma verdadeira companheira. Afinal, passamos mais tempo com esta peça do que com muitos amigos e confiamos no objeto para guardar os nossos pertences mais queridos. Por isso mesmo, o conceito de it bag tornou-se um marco no mundo da moda.

Queremos usar algo que exiba um tom luxuoso, mas que ao mesmo tempo nos defina. E, apesar das carteiras da Hermès, Louis Vuitton e Chanel se terem tornado os maiores objetos de desejo, há outras opções que mantêm o impacto visual. É o caso da Bimba y Lola, que tem uma proposta com um preço mais acessível.

O detalhe do pendente faz toda a diferença.

A mala a tiracolo preta conta com uma alça que se divide entre o corro e a combinação com uma corrente. Todo o artigo é feito de couro preto, o que o torna perfeito para todos os momentos do seu dia a dia, seja um jantar ou um passeio. Não há forma de falhar com um design tão certeiro. O logótipo da marca está gravado em níquel.

No entanto, caso se canse de usar a carteira desta forma, ainda tem um pingente multicolorido. De acordo com o seu gosto ou a sua roupa, pode adicionar ou remover os detalhes que surgem através de um nó e dão origem a vários cordões que acrescentam o pop de cor (ou cores, neste caso) que o acessório precisa. Este pequeno detalhe torna a carteira perfeita para um festival de verão, por exemplo.

A carteira está disponível no site da Bimba Y Lola e, apesar do seu preço inicial de 155€, está muito mais barata. Pode adquirir o artigo por 108€.

Outros Artigos