O prático (e estiloso) vestido sporty chic que custa 20€ na Kiabi

Quando pensamos em moda confortável, por vezes sentimos receio de que as opções passem apenas por escolhas pouco criativas. Corremos o risco de entrar na espiral dos mesmos tecidos e dos mesmos designs. Numa altura em que a ousadia está a tomar conta no nosso armário, usar peças que consideramos aborrecidas, em prol de um look cómodo, deixou de ser prioridade. Felizmente, o caráter despretensioso, mas irreverente do estilo sporty chic permite-lhe arriscar enquanto mantém a leveza.

O vestuário casual para usar no dia a dia ou praticar desporto, pode ser elevado através da escolha de peças em jersey, ganga, tule ou até com folhos. Este último é a aposta da Kiabi para um vestido que, apesar da sua essência, não é pensado para praticar desporto. É um símbolo de estilo para mulheres femininas, mas que se querem adotar um look mais edgy.

A novidade da Kiabi tem um toque primaveril.

O vestido é curto, assim como as mangas, e destaca-se por ser bastante fluido. Esta descrição já preenche a maior parte dos requisitos para se tornar um uniforme de verão, mas são, de facto, os folhos que tornam uma peça que podia ser demasiado sóbria, devido à cor caqui, numa opção mais radiante e animada.

Este modelo está disponível no site da Kiabi por 20€. Relativamente aos tamanhos, oscilam entre o S e o XXL — e só restam três peças do último.

Já que estamos a falar de desporto, as sapatilhas que foram um êxito nos anos 2000 voltaram — e todas as baixinhas vão querer umas.

Veja na galeria para conhecer modelos que seguem a tendência “das bolhas de ar” na sola que vão marcar a próxima estação.

Outros Artigos