Os melhores vestidos com folhos para criar looks românticos de verão

Os folhos são a escolha favorita das mulheres que não resistem a um estilo romântico. Inseridos na fórmula perfeita para os dias mais quentes, são o apontamento capaz de transformar as peças mais confortáveis numa produção cuidada.

Ao contrário do que se possa pensar, este acrescento não pertence apenas aos maxi dresses. Aparecem na zona da bainha, nas mangas em balão que estão na moda ou na zona do decote. E nem sempre são extravagantes, caso essa ideia prévia a deixe reticente. Muitas vezes, são um pequeno detalhe em vestidos curtos ou mais minimalistas.

Se quiser acrescentar volume ao look, com mais dimensão, ou entrar por caminhos mais divertidos, com muitas texturas diferentes, tem nesta tendência a opção ideal. O gosto pelos folhos é uma tendência muito feminina, mas isso não impede de brincar também com os contrastes. Pode usar peças e acessórios mais masculinos, rígidos e estruturados, para uma combinação que dá personalidade ao vestido.

Se quiser uma peça que possa usar nos momentos mais casuais, mas indispensáveis para festas e jantares, veja na galeria. Escolhemos 21 vestidos com folhos que vão de diversos estilos, marcas e preços.

Outros Artigos