O vestido casual que vai favorecer o seu bronzeado de verão está na Zara

Nos dias de calor, há um destino que não nos sai da cabeça. Com a abertura da época balnear, as praias enchem-se de pessoas desejosas por usar o seu biquíni favorito, mergulhar na água e, pelo meio, ganhar um pouco de cor. Afinal, o verão está tão ligado ao bronzeado como a moda feminina está associada aos vestidos.

Se muitas pessoas olham para a pele morena como uma meta, a verdade é que surgem outras questões que se podem revelar verdadeiros dramas. Nem todas as cores combinam bem com uma pele mais escura, ao mesmo tempo que vários tons também não favorecem mulheres mais pálidas. Se já estiver a procurar uma pele mais preenhida, não precisa de ir além da Zara.

É a prova de que um vestido branco pode ter vida.

Na loja espanhola está um vestido cruzado em tons de branco. Tudo o que sejam tons mais claros, incluindo pastéis, são um dos vários caminhos que pessoas como os europeus mediterrâneos ou os latinos podem usar para realçar o seu tom. Porém, é o branco que se revela mais impactante.

Ao mesmo tempo, se não for adepta dos vestidos compridos, a proposta da loja do grupo Inditex dá resposta. Apresenta um comprimento curto, com uma bainha assimétrica e um decote em V. Este tipo de vestido, com o formato envelope, tem também a vantagem de ser adequado para a maior parte dos corpos.

O vestido custa 29,95€ e está disponível no site da Zara entre o XS e o XL.

Outros Artigos