Quando a lingerie sai à rua: o body de renda perfeito para looks elegantes

Aafter-party da Met Gala 2022 foi marcada por vários visuais ousados em que, na maioria, a renda foi protagonista. Se o fenómeno veio reforçar o papel do tecido no mundo da moda, a verdade é que a adoção de peças de lingerie como uma veste exterior tem vindo a ser popularizada por celebridades ao longo dos anos.

Aquilo que não é tão comum ver é a ligação entre a underwear e o mundo da alfaiataria. É, contudo, esse campo que a Springfield pretende preencher com o seu body clássico de renda em preto. A proposta não passa apenas por transparecer sensualidade, mas consegue conferir muita elegância a um visual se for conjugado com as peças certas.

O objetivo da peça é que se veja.

Na verdade, a peça permite-nos falar num bodylette, ou seja, a mistura entre o célebre bralette, que também tem vindo a conquistar o seu espaço, e o body que todas as mulheres conhecem. Com um corte triangular, os detalhes de renda surgem em destaque na cintura e nas copas extraíveis.

Pode parecer uma combinação rebuscada, mas combinar o artigo com umas calças clássicas de cintura subida e um blazer tradicional vai resultar num visual apurado. O equilíbrio não vai deixar ninguém a questionar o que é que aquele elemento, que devia estar escondido, está a fazer na parte de fora.

O body está disponível no site da Springfield e sobram os tamanhos S, L e XL. Embora o seu preço de venda seja 32,99€, neste momento, pode comprar o artigo em promoção por 15,99€.

Outros Artigos