A gabardina edgy 2 em 1 da H&M que pode ser usada todo o ano está quase esgotar

Ninguém quer usar a exatamente a mesma roupa todos os dias, é certo. Porém, isso não quer dizer que não gostássemos de comprar uma peça que pudesse ser usada 365 dias por ano, combinada de forma diferente. Encontrar uma que possa ser usada quando está mais quente ou mais frio, não é fácil. Pelo menos não era, até agora. A H&M acaba de lançar uma gabardina dois em um que pode ser usada praticamente todos os dias do ano.

Este modelo faz parte daquele grupo de peças clássicas que deve ter no armário para criar um guarda-roupa cápsula de básicos. Além de permitir criar um look elegante e sofisticado sem grande esforço, também lhe permite manter-se quente nos dias mais frescos: incluiu um colete acolchoado no interior que pode ser removido.

Uma gabardina dois em um

À primeira vista, este agasalho pode não parecer muito diferente de outros modelos semelhantes, mas é. O colete acolchoado não é apenas um forro —é uma peça à parte. Ou seja, se quiser pode usar só a gabardina, só o colete, ou então quando o frio apertar usar os dois em simultâneo (como se vê na imagem). E não, o conjunto não se torna num mono difícil de usar.

A gabardina é uma das peças mais fáceis de conjugar. Além de permitir múltiplas combinações com peças clássicas e intemporais — como umas jeans, uma camisa ou T-shirt branca ou um vestido preto —, pode também ser usado com peças mais tendência. Combinar o colete, por sua vez, é um desafio maior, ainda assim não é impossível. O único detalhe a que deve ter em conta é não vestir por baixo uma peça (vestido ou saia) extremamente longa. Caso contrário corre o risco de ficar com uma silhueta que lembra os piores outfits dos anos 70: demasiado compridos, largos e com formas pouco definidas.

Apesar de fazer parte da nova coleção esta gabardina tem sido de tal forma um sucesso que está prestes a esgotar — do leque de tamanhos entre o XS ao XXL já só existem alguns exemplares. Se quiser uma, o melhor mesmo é não perder tempo.

Este modelo só está disponível online e custa 129€. Se não conseguir um na sua medida, pode sempre optar por receber uma notificação caso volte a estar disponível. O investimento vale a pena.

Outros Artigos