Arrojado e pomposo: descobrimos um macacão verdadeiramente elegante no El Corte Inglés

Os pontos fortes de um macacão são o conforto e a simplicidade que representam: com apenas uma peça o look fica completo, sem precisar de pensar em mais nada. Devido a estas características, são uma das opções favoritas de muitas mulheres quando o objetivo é criar um outfit que se destaque, sem pensarem muito. Porém, quando se trata de selecionar o que vestir para um evento que exige mais elegância, muitas acabam por se afastar destes modelos precisamente porque muitos têm um aspeto mais prático do que chique.

Felizmente, a indústria da moda está sempre atenta às necessidades femininas e estão sempre a surgir novas versões desta peça. Ajusta-se uma manga, acrescenta-se um folho, retira-se um pouco de tecido e faz-se magia.

Algumas delas são mais bem-sucedidas, claro, e neste aspeto o El Corte Inglés tem surpreendido constantemente as clientes. Desta vez, a proposta passa por um macacão fúcsia e monocromático com decote em V, folhos que acrescentam volume na zona das mangas e uma faixa que forma um cinto. No fundo da faixa, surgem vários pendentes. As calças de alfaiataria têm um corte muito elegante que, pelo seu comprimento, ainda lhe vão dar mais uns centímetros.

É uma opção perfeita para dias especiais.

Além deste modelo, a loja está a vender outros dois macacões que são igualmente lindos. Uma versão verde, com um estampado geométrico e uma criação roxa com um nó na zona do decote. O primeiro conta com uma gola redonda e manga lanterna, enquanto o segundo se destaca com mangas bufantes.

Este macacão está disponível no site do El Corte Inglés em duas cores diferentes, roxo e fúcsia. Custa 99,99€ e está disponível entre o tamanho S e XL.

Veja na galeria para descobrir sete looks incríveis para ser a mais bem vestida em bailes de finalistas, aniversários, casamentos ou outras cerimónias.

Outros Artigos