O vestido romântico e muito fofo que é a nova obsessão das redes sociais (custa 18€)

Imagine-se numa paisagem repleta de hortênsias azuis — uma planta muito comum nos Açores, por exemplo — e, rapidamente, irá sentir a energia emanada por estas flores singulares. Conhecidas por representarem os pedidos desculpas e o perdão, são flores que, diz quem sabe, simbolizam a paz e a reconciliação. São também uma forma de refletir a personalidade de quem as aprecia.

Se não puder ter hortênsias azuis em casa, pode usá-las no seu visual e exibir a sua preferência. O mais recente vestido da Primark cumpre este propósito na perfeição. E, pelos vistos, existem muitas fãs destas singelas flores pelo mundo. A peça tornou-se viral nas redes sociais e ameaça tornar-se uma das mais vendidas do ano da marca.

Com uma estampa que remete para a flor que muda de cor — podendo ir do rosa ao roxo — a proposta da loja irlandesa apresenta a silhueta mais procurada para os meses que se seguem. O seu comprimento midi, com mangas curtas bufantes e um decote vintage no peito, são vários dos motivos para correr para a Primark mais próxima e deixar-se envolver pelo estilo feminino deste vestido.

Quanto ao que calçar com a peça, é só pensar no seu par favorito de sapatos que, muito provavelmente, a combinação irá resultar. Umas sapatilhas brancas, umas sandálias de saltos altos ou rasas, umas sabrinas, umas alpercatas são várias das opções que resultam. São, pelo menos, essas as opções que estão a ser usadas por influencers que se mostram rendidas ao vestido. Ao mesmo tempo, as reações e os comentários às fotografias revelam o entusiasmo geral em torno da peça.

A proposta adapta-se a todos os corpos, surgindo em mulheres com diferentes alturas, tamanhos e características físicas. Custa 18€ e está disponível nos espaços físicos da Primark, que não tem loja online.

Outros Artigos