É oficial: a Gato Preto estreia-se na moda com três quimonos lindos

Uma experiência comum a todos os amantes de decoração é perderem-se pelas lojas Gato Preto, repletas de peças para todos os gostos e de vários estilos. Desta vez, a marca aventura-se numa área completamente diferente, a moda. A insígnia lançou uma coleção de quimonos que vão passar a fazer parte da sua lista de desejos.

A linha intitulada “Dress The Nature” tem três modelos diferentes desta peça e vai estar disponível durante seis semanas. O objetivo desta edição limitada é apresentar peças de qualidade que respondam às necessidades dos clientes para a estação.

Uma vez que foram pensados para a primavera, os designs são pautados pelo look fresco e elegante, alcançado através da leveza do material, da sua fluidez das peças e das cores escolhidas.

A coleção é inspirada na flora e na fauna ibéricas, nomeadamente no lince-ibérico e na hubara canária. Ambas as espécies são nativas da Península Ibérica e, uma vez que estão em risco de extinção, o lançamento procura sensibilizar os clientes da loja para a preservação.

Esta preocupação ambiental traduz-se nos padrões que dão vida aos quimonos. Surgem em três cores diferentes — verde, amarelo e cinzento — e são de tamanho único. Foram desenhados a pensar num fit que permita ser usado por todas as mulheres.

As peças estão disponíveis nas lojas físicas Gato Preto, mas também as pode encontrar online. Os preços variam entre os 29,99€ e os 39,99€.

Outros Artigos