Homens, eis as novidades da Bershka que vão querer usar no inverno

Este mês, regressam à Bershka, juntamente com o frio, tendências como o layering ou as peças oversize.

No novo editorial ‘Warm Waves’, a estética dos anos noventa estende-se a estes novos ‘must have’, criados em torno de vibrantes blocos de cor ‘pop art’. O resultado, sublinha a marca em comunicado, “é composto por uma série de volumes relaxados com uma clara inspiração desportiva”.

Há desde um casaco bicolor de estilo ‘puffy’ e um par de calças cargo em verde feto a uma ‘sweatshirt’ com capuz e que exibe a palavra ‘Uncommon’ na parte da frente.

O estilo ‘hack’ também é visível no denim, por exemplo, no par de ‘jeans oversize’, composto por painéis em diferentes tonalidades de azul.

O verde, o azul, o laranja e o lilás são as cores principais desta coleção e também se encontram nos dois modelos de meias e nos ténis ‘chunky’ que completam a coleção.

Veja a galeria para conhecer as novas propostas da marca.

Homens, eis as novidades da Bershka que vão querer usar no invernoHomens, eis as novidades da Bershka que vão querer usar no invernoHomens, eis as novidades da Bershka que vão querer usar no invernoHomens, eis as novidades da Bershka que vão querer usar no inverno

Homens, eis as novidades da Bershka que vão querer usar no invernoHomens, eis as novidades da Bershka que vão querer usar no invernoHomens, eis as novidades da Bershka que vão querer usar no invernoHomens, eis as novidades da Bershka que vão querer usar no invernoHomens, eis as novidades da Bershka que vão querer usar no inverno

Outros Artigos