A peça de malha retro para quem gosta de mostrar pele (e que faz match com o biquíni)

As transparências e as rendas não são elementos desconhecidos do vestuário da estação quente, mas há uma palavra que não costuma fazer parte do léxico dos dias de calor: a malha crochê. As temperaturas aquecem e chega a hora de guardar a sete chaves as peças feitas com o material que nos aqueceu. Isto está, pois claro, prestes a mudar.

A Stradivarius declarou, com esta nova proposta, que o armário de verão vai passar a incluir as malhas. Falamos de um casaco rendilhado no estilo bolero, capaz de tornar o crochê no material mais sexy do que alguma vez imaginou. Em contraste com as mangas compridas, tem um decote vertiginoso até abaixo do peito e, claro, deixa a barriga à mostra. A manter tudo sítio, está um singelo laço que exige um verdadeiro voto de confiança.

Permite um estilo urbano e casual.

Através de crop tops e coletes, o crochê tem vindo a roubar espaço à seda e ao linho no armário de verão. No entanto, o lançamento de casacos neste tipo de malha mostra como o guarda-roupa feminino está a ser invadido por estas peças inusitadas. As it girls têm aproveitado para as combinar com vestidos longos e fluídos, reforçando estilo boho chic com um toque retro. Se for fã deste estilo, basta escolher um vestido num tecido leve e primaveril com o qual irá combinar este bolero sem erro.

Caso não tenha nada a esconder, o estilo see through vai encher-lhe as medidas. Para um look mais moderno e edgy, opte por o usar apenas por cima de um soutien de biquíni, com umas jeans largas.

Ainda pode encontrar o artigo à venda, por 22,99€, no site da Stradivarius —mas convém que se apresse. A peça já só está disponível nos tamanhos S e M.

Outros Artigos