O macacão poderoso para mulheres com atitude chegou ao El Corte Inglés

Alista de ocasiões em que pode usar um macacão é extensa. Do mundo do trabalho às saídas noturnas, a peça foi-se tornando num essencial para as mulheres que querem uma aposta moderna e versátil — e ao mesmo tempo inovar no design.

Se o seu estilo descomplicado é um dos motivos que tornam o macacão tão popular, a verdade é que o caráter prático foi pensado na sua origem. O artigo foi criado para a classe trabalhadora e, ao longo do século XX, massificou-se. Nos dias que correm, surgem cada vez mais interpretações que mantêm a sua funcionalidade e acrescentam muito estilo.

Uma dessas novas leituras está no El Corte Inglés. É um macacão vermelho que se distingue de todos os outros. A proposta enquadra-se mais num contexto de cerimónia, embora não perca a simplicidade dos modelos tradicionais. É o seu desenho que faz toda a diferença.

Uma proposta impactante.

O macacão tem um decote cruzado, que termina numa longa capa que desliza ao ritmo dos seus passos. Este detalhe transmite uma imagem etérea, conseguida pelo movimento proporcionado do tecido. É verdade que uma atitude vincada já é algo recorrente com o uso deste desenho, mas a sua personalidade vai sobressair ainda mais com esta peça elegante. Pode conseguir o equilíbrio com umas sandálias  minimalistas, alcançado a fantasia através das joias e dos acessórios.

O macacão está à venda no site do El Corte Inglés, por 199€. Além da opção em verde, pode escolher a peça num tom verde esmeralda. Ambos os modelos estão disponíveis entre os tamanhos S e XL.

 

 

Outros Artigos