Aviso: este vestido da Mango é só para mulheres que querem ser as estrelas da festa

Até as mulheres mais tímidas gostam de se destacar numa festa. Quanto mais não seja através de um clássico elogio como “que sapatos bonitos”, ou “esse vestido é muito giro”. A pensar nisso, fomos à procura de uma peça que cumprisse esse objetivo. E aqui está o novo vestido da Mango.

A peça que por si só já cria um look completo, faz uma combinação de cores que é clássica e super elegante: a mistura de preto com o branco. Depois, o seu molde, graças à zona central para onde o tecido converge e forma um drapeado, faz com que, ao mesmo tempo, dê a sensação de que a sua cintura pareça mais fina e capaz de disfarçar zona da barriga — caso seja maior e a queira esconder.

Um mistura de tons infalível.

Pode usar o vestido com umas botas de cano alto até ao joelho em pele envernizada, com uns sapatos de salto alto ou até mesmo com umas sapatilhas — se lhe quiser dar um ar mais casual. Quanto aos acessórios, o melhor será mesmo apostar em colares que emitem o efeito de corrente de tamanho XL em dourado, branco, preto, coral, ou até mesmo azul. A carteira pode seguir o mesmo exemplo e ser demasiado exagerada.

Este modelo custa 49,99€, é feito a partir de poliéster e faz parte da coleção committed da Mango. Uma linha na qual todas as peças confecionadas são feitas através de fibras E/ou processos sustentáveis que ajudam a reduzir o impacto ambiental. Estes produtos fazem parte do objetivo da marca de fast-fashion espanhola implementar práticas de produção sustentáveis que se comprometem com o meio ambiente.

Se quiser criar um look ainda com mais destaque, veja na galeria para conhecer28 a coleção verde neon de Rihanna.

Outros Artigos