Alerta friorentos: este casaco com aquecimento que liga e desliga da Oysho é um sonho

Amais recente novidade da Oysho é a nova coleção de roupa de desporto masculina — a primeira da marca. A juntar às linhas de lingerie, pijamas e roupa desportiva de mulher que já faziam da retalhista um caso de sucesso, agora há um novo conjunto de peças especialmente pensadas para os homens. Além de que incluíram um casaco que vai fazer as maravilhas deste inverno porque tem aquecimento.

Todas as linhas da marca espanhola têm três coisas em comum: elegância, conforto e pormenores que marcam. A empresa foi fundada em 2001 e desde cedo conquistou muitas clientes graças à sua visão da moda feminina de lingerie, beachwear, homewear e sportswear. Todas as peças são pensadas para proporcionar a quem as veste a confiança necessária para enfrentar os desafios do dia a dia.

No entanto, esta estação outono/inverno quer alargar a base de clientes — na sua aposta para as sessões de desporto e treinos em grupo, a Oysho apresenta a sua primeira coleção de desporto para homem. “A nova linha masculina introduz os últimos aspetos técnicos e caracteriza-se pela inovação, qualidade e tecnicidade dos tecidos que compõem as suas peças”, afirma a marca.

O battery powered jacket para homem e para mulher complementa a coleção e é a aposta mais forte da Oysho Train Together. Trata-se de um agasalho que incorpora uma bateria e que aquece várias zonas do interior para manter o utilizador quente.

Parece mentira, mas o novo casaco acolchoado tem uma power bank que permite ligar e desligar o aquecimento sempre que quiser. O calor é distribuído entre duas áreas: a dianteira e a traseira. A bateria permite selecionar a zona a aquecer e os três níveis de temperatura: alto, médio ou baixo. O dispositivo também permite carregar o telemóvel e outros aparelhos sem fios ou através de um cabo próprio numa das três portas USB disponíveis.

Tanto o modelo feminino como o masculino estão à venda no site por 119 euros, mas já há poucas unidades disponíveis.

Segundo a marca, o “tecido é repelente à água e o artigo foi testado em laboratórios para suportar temperaturas extremas entre -20ºC e +10 ºC.”

Desta coleção masculina também fazem parte umas calças que estão disponíveis em vários modelos e são compostas por tecidos altamente resistentes, respiráveis e de secagem rápida. A Oysho apresenta igualmente duas versões de fitness shorts em comprimentos diferentes, com ou sem leggings curtas interiores. Além disso, a linha é composta por leggings de ciclismo, duas leggings exteriores com parte inferior elástica e fecho de correr para um melhor ajuste, e calças jogger com faixas refletoras para aumentar a visibilidade durante o treino.

Outros Artigos