Da praia ao trabalho: os calções de alta qualidade para looks descontraídos

Ao crescermos, os calções foram sempre uma das partes menos estéticas de qualquer outfit. Eram divertidos e confortáveis — tudo o que os miúdos precisam — e, por isso, abdicavam de um design mais elaborado. No caso dos mais vaidosos, podia existir alguma resistência a esta tendência. Porém, o cenário muda com a idade, quando a peça começa a ocupar um papel de destaque nos nossos visuais.

Com modelagens mais trabalhadas, o modelo ideal não é apenas aquele que melhor encaixa no nosso corpo. Esta necessidade, que precisa de ser colmatada, é aliada à procura pelas propostas com a melhor qualidade, que sejam versáteis e com valor estético. Todas as características estão reunidas nas bermudas de linho da Massimo Dutti, em verde cáqui, que fazem furor por se adaptarem a ocasiões diversas.

São estéticos, mas utilitários.

A cor sóbria e o design requintado tornam esta peça num daqueles calções que podem ser usados em contextos mais sérios. No entanto, a sua fluidez e leveza já pedem por um dia à beira-mar ou numa esplanada. Trata-se de um modelo bem eclético, aperfeiçoado pelas pinças frontais e pelo cinto em força de laço.

As possibilidades de combinação são diversas, mas o jogo de cores entre o tom mais térreo e peças brancas é a mais precisa. É assim que consegue um visual ainda mais ligeiro, com uma aparência relaxada que o próprio artigo já possui. Uma T-shirt, camisa ou blusa branca (fica à sua escolha) com um calçado mais raso são a resposta a uma equação muito fácil. Graças à peça-chave, claro.

Os calções estão disponíveis em duas cores. Além do caqui, também pode optar por um verde amarelado, ambos entre os tamanhos 34 e 42. Custam 49,95€ no site da Massimo Dutti.

Outros Artigos