O bálsamo after shave que acalma a pele é o cuidado que precisa após desfazer a barba

O processo de fazer e cuidar da barba pode tornar-se bastante complicado, não fossem os cortes e as irritações uma parte da rotina de quem tem a pele mais sensível. Investir na sua rotina de beleza, tornando-a num ritual, pode ser a chave para resolver este problema – e a Greensense tem o produto perfeito para estes momentos.

O bálsamo after shave da marca é lançado a pensar nos homens que lidam com as agressões diárias do barbear ou apenas para quem pretende nutrir o rosto. O objetivo da empresa portuguesa, que lançou uma linha vegan dedicada ao rosto masculino, é usar unicamente ingredientes naturais para cuidar, proteger e acalmar a derme.

“O cuidado da pele é uma das nossas preocupações, por isso, desenvolvemos cosméticos para todos e para cada um”, afirma Joana Lemos, diretora -geral da marca. A nova proposta vem, desta forma, juntar-se aos óleos de barba e aos champôs sólidos que fazem parte do catálogo da insígnia.

A principal vantagem do bálsamo reside nos efeitos calmante, suavizante, anti-bacterianos e anti-inflamatório da sua fórmula. Com três aromas diferentes, pode escolher aquele que a melhor combina consigo ou com a pessoa a quem vai oferecer o artigo. As opções passam pela combinação de âmbar e sândalo; sândalo e baunilha; ou frankincense e figo e estão disponíveis no site da loja por 17,90€.s

Nascida em 2019 a Greensense é uma marca de cosmética natural e vegan, com produtos sustentáveis e de cariz biológico. Na base do projeto, está a vontade em melhorar o cuidado de todos os tipos de pele e de pessoas de todas as idades.

Veja na galeria para conhecer melhor as novidades que chegaram ao catálogo da marca.

Outros Artigos