A nova blusa retro da Zara para as mulheres que não querem esconder nada

A febre dos padrões está mais forte do que nunca e vem aliada à vontade de encher o guarda-roupa com cores alegres e peças originais. Com esta checklist em mente, a Zara tem uma novidade que é um verdadeiro colírio para os olhos e que transmite energia positiva só de olhar para ela.

Com uma estampa floral num estilo retro, em tons de verde, roxo e laranja, a blusa promete ser a peça viral da próxima estação. Tem uma gola clássica em lapela e uma bainha assimétrica que vai facilitar a forma como é usada. Fica bem com qualquer calças jeans ou até com modelos mais clássicos em tons neutros.

Tem uma essência contagiante.

No entanto, há outra forma de usar a camisa e torná-la ainda mais efervescente, que é fazendo o conjunto. Juntamente com a parte de cima, a loja do Grupo Inditex também tem umas calças palazzo de cintura subida no mesmo padrão. Qualquer uma das propostas tem tudo para se tornar a peça chave de qualquer look, mas não há nada como a sua conjugação.

Quem também ficou conhecido pelos padrões exuberantes e pelo uso inteligente das cores, nos anos 60, foi Emilio Pucci e é precisamente o nome do criador italiano que surge ao olhar para o conjunto. O designer tornou-se um ícone do estilo e fez celebridades renderem-se às suas criações originais que continuam a ser uma tendência até aos dias de hoje. Aqui está a prova.

No site da Zara, pode comprar ambas as peças e fazer o look total ou optar por uma das duas. Tanto a blusa como as calças custam 39,95 e estão disponíveis entre os tamanhos XS e XXL.

Veja na galeria para descobrir os sete vestidos que vão ser tendência esta primavera e aos quais precisa estar atenta.

Outros Artigos