O vestido vibrante e arrojado que é um sucesso de vendas na H&M (custa 49,99€)

Com a estação quente, regressam os roteiros pelas esplanadas, a euforia dos festivais de verão e os eventos ao ar livre. As festas que celebram momentos especiais também estão a ser marcadas para os dias em que os raios de sol criam uma atmosfera mais otimista e agradável para todos — e começa o desespero da busca pelo vestido perfeito.

Entre a oferta das lojas para roupas festivas, há uma tendência que não pode ser ignorada. Os vestidos curtos estão, ao contrário do que acontecia há uns anos, a ser a principal aposta para estas celebrações. Em 2022, os visuais querem-se num design de bainhas subidas, com o volume a ser criado através das mangas, dos ombros, dos laços e dos folhos.

Num amarelo vivaz e luminoso, a nova proposta da H&M enquadra-se neste retrato, mas está no seu próprio patamar. Apresenta um desenho assimétrico entre uma manga bufante e um ombro descoberto, o que torna a escolha imediatamente reconhecível. O padrão muito discreto de cornucópias é a adição subtil que garante o detalhe que marca a diferença.

Vai ser a vida da festa.

O vestido já é criativo o suficiente para não precisar de ser muito rebuscada ao encontrar formas de o combinar. Ainda assim, pode inovar ainda mais. Pode apoiar-se no amarelo magnético da peça e criar blocos de cor, com umas sandálias e uma mala num rosa intenso ou num azul garrido. Nos acessórios, o melhor é não ter medo de recorrer ao brilho.

Embora o artigo não esteja disponível nas lojas físicas, pode encontrá-lo no site da H&M por 49,99€. Está a ser um sucesso de vendas tão grande que os únicos tamanhos disponíveis são o XL e XXL — resta esperar que os outros voltem a estar em stock.

Outros Artigos