Dia dos Namorados. A joia ideal para cada signo

A pensar no dia mais romântico do ano, a Cash Converters lançou uma linha de joalharia sustentável, exclusiva para o São Valentim.

Produzidas no Parque dos Joalheiros em Córdoba, em Espanha, estas joias são feitas a partir de ouro derretido proveniente de joias antigas e peças usadas. “Desta forma, a Cash Converters permite evitar a extração de metais preciosos da natureza e promover uma poupança na ordem dos 50% na compra de ouro”, pode ler-se em comunicado.

Mas não é tudo. Para ajudar os mais indecisos, a empresa de compra e venda de segunda mão sugere qual a joia ideal da sua nova coleção para oferecer a cada signo no Dia dos Namorados. Os preços variam entre os 59 e os 175 euros.

Veja a galeria.

Dia dos Namorados. A joia ideal para cada signoDia dos Namorados. A joia ideal para cada signoDia dos Namorados. A joia ideal para cada signoDia dos Namorados. A joia ideal para cada signoDia dos Namorados. A joia ideal para cada signoDia dos Namorados. A joia ideal para cada signoDia dos Namorados. A joia ideal para cada signoDia dos Namorados. A joia ideal para cada signoDia dos Namorados. A joia ideal para cada signo

Outros Artigos