Pull&Bear arrisca tudo para lançar estas inesperadas botas texanas

Contrariamente ao estilo tradicional Boho, as novas botas texanas da Pull&Bear não são curtidas em tons de castanho, amarelo ou bege. Graças à combinação entra o branco e o vermelho que as pinta, são intensas — bastante intensas. E por essa mesma razão, pouco apropriadas para as mulheres que querem arriscar.

Mesmo sendo um peça que vai fazer com que todos os olhares se foquem nela, existem algumas formas certas para as conjugar com o resto das peças. Um método simples a que pode recorrer é através de looks monocromáticos. Escolha uma cor, vista-a dos pés à cabeça e deixe as botas brilharem por si só. Outra seria, por exemplo, optando umas calças jeans skinny — um básico que serve para tudo — e uma camisas ou uma camisola de tom vermelho, branco ou até mesmo com um padrão xadrez que recorra a um destes dois tons.

Estas botas que lhe vão dar uma ligeira elevação graças ao seu pequeno tacão, e que vão se manter confortavelmente nos seus pés o dia inteiro, custam 49,99€. Estão disponíveis em dois tons. O vermelho que está na imagem e ainda o preto e branca para as mais discretas.

Veja na galeria para aprender a forma correta de usar botas ao longo desta estação.

Outros Artigos