Que produtos usar no Inverno

SOS pele: este inverno saiba como proteger o corpo, as mãos e os lábios do frio com os produtos certos

Não deixe que a sua pele fique áspera e desidratada. Há produtos para as mãos, o corpo e os lábios que deve usar diariamente. Saiba quais os passos que deve dar para proteger a pele do frio.

Para o rosto, os melhores produtos para a pele seca e desidratada são os que contêm um alto teor de ácido hialurónico:

 

 

 

 

 

 

Apesar do rosto ser a zona mais agredida pelo frio, é fundamental cuidar de outras áreas menos expostas. A água quente do duche seca muito a pele do corpo. Logo, zonas como cotovelos ou joelhos necessitam de um cuidado extra. Por isso, para o corpo sugerimos:

A pele dos lábios é muito fina e sensível, sem glândulas para a proteger do tempo extremo. A prevenção é melhor que tratar de lábios já secos. Durante o inverno aposte em batons hidratantes com cor ou bálsamos, use um esfoliante uma vez por semana para remover células mortas e evite morder os lábios ou arrancar a pele morta. Sendo assim:

Sensibilidade, feridas e pequenas gretas são alguns dos problemas mais comuns nas mãos. Algumas formas de evitá-los são a utilização de luvas na rua, cremes de mãos com proteção solar e hidratação antes de se deitar. Por exemplo:

 

Outros Artigos