O robe super comfy da Women’secret inspirado na meditação que pode ser usado na rua

O inverno convida a passar mais tempo no sofá e nada melhor do que usar um pijama cool para alegrar os dias mais cinzentos. Estar em casa não tem de ser sinónimo de descuido e desleixo. A nova coleção pijamas para usar na rua da Women’secret tem conjuntos que cumpre ambos os requisitos: estar confortável mas com muito estilo.

Inspirada na prática da meditação, a linha tem várias peças com estampados hindu, da qual se destaca o robe super comfy em tom cru – perfeito para viver esta época com muita calma e paz interior.

A coleção da marca espanhola, marcada pelos tons de azul e com apontamentos esverdeados, transmite uma vibe relaxada que não deixa ninguém indiferente. Inclui peças essenciais para quem gosta de acompanhar as tendências sem prescindir de uma boa dose de conforto.

Dos vários modelos disponíveis no site da marca destacam-se os robes acolchoados com detalhes patchwork e os polares com pelo de borrego, muito na moda esta temporada e ideais para fazer face aos dias mais frios. As peças, de tamanho oversized, e que se encontram tanto em capuz como com gola Mao, podem ser adquiridas a preço de desconto: 27,99€.

O must have da gama de roupa feminina é a peça estrela: um robe em tons cru com bolsos floridos, em azul e mostarda, e uma gola subida. Um modelo que tanto pode ser usado em casa como para compor num look de streetwear.

A linha inclui também vários pares de calças em estilo baggy, mom, lounge e retas – por 19,99€ cada – que combinam facilmente com partes de cima básicas ou com uma lingerie seamless (sem costuras), criando um outfit bastante versátil e casual. Cómodas e femininos, estes modelos com cintura elástica adaptam-se facilmente a qualquer silhueta.

Se está à procura de uma peça de roupa capaz de proporcionar-lhe o máximo bem-estar, estes modelos do grupo Tendam vão fazer a diferença no seu dia a dia. Todos os tecidos da gama são confecionados em 100 por cento algodão, assegurando uma suavidade e elasticidade muito próprias desta fibra branca.

Veja na galeria para ficar a conhecer melhor a nova linha da marca de fast fashion.

Womensecret Robe médio Gryffindor polar impressãoSpring Homewear Collection. A nova coleção da Women'secret é linda!

Outros Artigos