Reserve já: 8 dias nas Canárias por 400€ (com voo e hotel)

Por esta altura, já deve estar em contagem decrescente para as suas férias e a sonhar com uns dias relaxantes na praia. Depois dos vários períodos de confinamento por causa da pandemia, nada melhor do que uma escapadinha fora do País e, de preferência, a um preço super low cost.

Pois bem, não precisa de procurar mais, porque a NiTtravel tem o pacote certo para si. Esta viagem para Tenerife, nas ilhas Canárias, é de 11 a 18 de julho com saída da cidade do Porto. O voo de ida com a Ryanair está marcado para as 16h40, de dia 11, e o regresso a Portugal para as 19h50, de dia 18 de julho.

E o melhor de tudo é que o pacote só custa 400€ por pessoa com os voos, seguro de saúde e hotel incluídos. A proposta de alojamento, em regime de meia-pensão, é no Hotel Semiramis. A unidade, de cinco estrelas, fica em Puerto de la Cruz.
Além dos pontos de paragem obrigatória, que já deve ter no seu plano de viagem, propomos-lhe que explore o Sendero El Bosque Encantado, em Santa Cruz de Tenerife. É uma espécie de jardim botânico secreto, ao estilo dos filmes da Disney, com várias espécies de plantas.
De seguida veja a galeria para conhecer melhor Tenerife.

Outros Artigos