Fãs de pechinchas, corram para o Lidl: já chegou o vestido casual chic que vai esgotar

Da mesma forma que Jean Luc Godard revolucionou o cinema e Andy Warhol se afirmou no mundo da arte, também há um nome na moda que não pode ficar esquecido. O designer norte-americano Halston desenhou vestidos para nomes como Brigitte Bardot, Jane Birkin ou Bianca Jagger, entre os quais se destacou o seu estilo camiseiro. Com a peça, popularizou o conceito de casual chic.

Desde então, o modelo tem surgido em vários materiais. Em cada proposta, recria-se a camisa masculina com um corte mais singelo, destacando-se pelo conforto e elegância. O resultado é uma peça que se adapta a mulheres de todas as idades, corpos e gostos, que vão encontrar uma opção muito elegante no Lidl.

Os folhos são muito subtis.

A proposta de tamanho midi, num tom de azul navy, vai concorrer com algumas das marcas de fast fashion favoritas das portuguesas. Cria uma cascata com três camadas, para que as mulheres românticas que adorem folhos também se revejam nesta criação mais sóbria. Assim, atinge-se o equilíbrio num modelo de manga comprida e com gola.

Se for fã de peças com comprimento midi, também pode adicionar ao seu carrinho de compras. É uma das opções mais in, por ser aquela que corta a perna, deixando um pouco de pele exposta. A tendência da primavera e do verão mantém-se nos próximos meses, sobretudo por agradar às mulheres mais baixas.

O vestido está disponível nas lojas Lidl e custa 11€. Está disponível entre os tamanhos 38 e 48.

Outros Artigos