O vestido quente, prático e muito fofo da Lefties para os dias frios (custa 9,99€)

Os vestidos de primavera são, por excelência, o auge da roupa feminina. Porém, nos dias com temperaturas mais baixas, a necessidade de se protegerem do frio torna-se a principal necessidade das mulheres e essa essência acaba por ser descartada. O mercúrio dos termómetros continua a oscilar bastante e, quando o frio ameaça, o foco volta a ser a temperatura corporal. Queremos vestidos que sejam capazes de nos aquecer, sejam ou não capazes de transmitir a delicadeza dos tecidos fluidos.

Ao pensar neste desafio, a Lefties continua a vender o vestido de malha suave que promete cumprir os dois propósitos em simultâneo. Não só é extremamente confortável, envolvendo-a numa malha aconchegante, como é uma peça que transmite a feminilidade que, por vezes, se perde em tecidos demasiado pesados. O material desta peça é tão agradável que não a vai querer tirar do corpo.

Dá logo vontade de vestir.

Pode até não ser a silhueta mais inovadora do mundo, mas os detalhes marcam a diferença. A manga comprida, para dar resposta aos pingos de chuva, tem um efeito abalonado discreto, tendência que tem dominado os vestidos nos últimos anos. A gola alta alia-se à suavidade do material — e à cor, um rosa pastel — para um aspeto cuidado.

Os hábitos de consumo e de tendências transformaram-se durante a pandemia de Covid-19 e o vestuário cómodo continua a ocupar um papel central nos looks de muitas mulheres, que procuram conjugar o seu estilo pessoal com as implicações da rotina nos últimos dois anos. E, se os dias deste abril chuvoso não exigirem um casaco muito rígido, pode conjugar o vestido com um casaco que não o esconda completamente e umas sapatilhas igualmente confortáveis.

Este modelo custa 9,99€ e está disponível no site da Lefties. No entanto, a proposta é tão entusiasmante que já só há dois tamanhos disponíveis, o M e o XL.

Outros Artigos