O vestido pastel perfeito para damas de honor é tudo menos aborrecido (e só custa 30€)

O verão é sinónimo de praia, saídas à noites, passeios à beira-mar, tardes na piscina e, claro, de casamentos. O calor é algo que muitos desejam quando organizam cerimónias ao livre em locais com paisagens deslumbrantes. Além disso, o sol ajuda a manter a boa disposição de todos, algo essencial num dia que se pode tornar muito stressante. E não nos referimos apenas à ansiedade dos noivos — muitos convidados também sentem a pressão de escolherem looks à altura.

O objetivo é encontrar algo que se destaque, sem ofuscar a protagonista, claro. Estando o branco reservado à noiva, as convidadas têm de optar por um tom elegante, de preferência, que seja fácil de usar noutro contexto. Afinal, ninguém gosta de comprar um vestido para usar uma única vez. E, se tiver um preço simpático, ainda melhor.

Com estes requisitos em mente, a melhor opção é dirigir-se às lojas de fast fashion, com propostas para todos os gostos e várias ocasiões. A Pull&Bear tem um modelo perfeito para usar no próximo casamento (ou batizado). E não terá de gastar um balúrdio, porque custa apenas 29,99€.

Vestido midi abertura lateral, AZUL AÇOTrata-se de um vestido midi de cor malva, um tom pastel ideal para cerimónias românticas como um casamento. O tecido leve e o recurso ao drapeado no decote de alças finas conferem elegância ao modelo. A abertura até meio da coxa acrescenta-lhe um toque de sensualidade e irreverência, mas que não atrai todas as atenções.

Um passeio pela cidade, uma saída à noite ou outro evento formal são outras oportunidades que terá para o usar, assegurando-se que a compra será rentabilizada. Está disponível do XS ao XL e pode ser adquirido no site ou lojas físicas da marca espanhola.

Outros Artigos