O vestido Ralph Lauren descontraído e intemporal que está com 40 por cento de desconto

Clássica e casual, a identidade da Ralph Lauren é conhecida em todo o mundo. As criações da marca não encantam apenas os nova-iorquinos, que viram a insígnia nascer em 1967 e atualmente tem lojas um pouco por todo o mundo. A sofisticação está sempre inerente às suas peças de pronto a vestir, mas a etiqueta também oferece muitas opções para mulheres que não se reveem num estilo demasiado composto.

Em Portugal, por exemplo, existem várias propostas da marca à venda no El Corte Inglés. Uma delas, um vestido curto com mangas a três quartos, combina funcionalidade e com uma silhueta intemporal. A parte superior da peça — num tom de creme — assemelha-se a uma camisa, graças ao abotoamento frontal e aos dois bolsos na zona do peito.

Fica perfeito no corpo.

Este vestido, que pode ser usado tanto em looks mais casuais ou um pouco mais formais, conta com um estilo muito folgado. As mangas, por exemplo, têm um efeito discreto em balão que ajuda a manter a aparência relaxada e o estilo effortless da peça. A cintura ajustável através da laçada, permite o cair fluído da saia que garante frescura durante o dia inteiro, mesmo que os termómetros registem temperaturas sufocantes.

O melhor, tratando-se de uma marca num segmento mais alto da moda, é o preço. Inicialmente, o vestido custava 229€. Neste momento, com 40 por cento de desconto, pode comprá-lo no site do El Corte Inglés por 137,40€. Os tamanhos vão do 34 ao 48.

O estilo handmade invadiu o armário de todos os apaixonados por moda.

Outros Artigos