Celebre o amor com os modelitos mais sensuais da Intimissimi

Intimissimi celebra o amor, começando pela sua forma mais importante: o amor-próprio.

O conceito de amor próprio expressa-se através da combinação de romantismo, feminilidade e ousadia.

Todos estas características estão incorporadas na nova coleção Intimissimi para o Dia dos Namorados 2022, unidas pelo tema ‘noir’ que é representado pelo preto monocromático.

A linha Heart Beat foca a sensualidade refinada perfeitamente equilibrada por transparência e opacidade.

Entretanto, a linha Jolie Poetry, é dedicada a quem adora deslumbrar com pormenores requintados, ostentando formas e texturas sofisticadas.

Já a linha Fly me to the Moon inspira sonhos com delicados bordados de penas em tule leve e etéreo, ideal para quem não para de procurar novos estilos e tendências.

Por fim, a série Feeling Sexy é uma mistura de renda floral e sensualidade absoluta.

Veja os modelos na galeria.

Celebre o amor com os modelitos mais sensuais da IntimissimiCelebre o amor com os modelitos mais sensuais da IntimissimiCelebre o amor com os modelitos mais sensuais da IntimissimiCelebre o amor com os modelitos mais sensuais da IntimissimiCelebre o amor com os modelitos mais sensuais da IntimissimiCelebre o amor com os modelitos mais sensuais da IntimissimiCelebre o amor com os modelitos mais sensuais da IntimissimiCelebre o amor com os modelitos mais sensuais da IntimissimiCelebre o amor com os modelitos mais sensuais da Intimissimi

Outros Artigos