Os ‘must-have’ da Ipanema essenciais para os dias de calor

É verĂŁo e o Ăşnico calçado que se consegue usar nestes dias mais quentes sĂŁo sandálias ou chinelos e a pensar nisso a Ipanema apresenta os seus ‘must-have’, isto Ă©, diferentes sugestões de calçado que lhe vĂŁo fazer muita falta nos prĂłximos meses.

A marca apostou em modelos que facilmente transitam de dia para noite e que unem o “conforto aos designs Ăşnicos para todos os gostos”, lĂŞ-se em comunicado.

As sugestões incluem os ‘Class Wish’ “ideais para pessoas que possuem um estilo mais minimalista”; os ‘Ella’ um modelo de ‘shape slides’, com duas tiras, que “trazem muita personalidade e conforto”. Os ‘Friends’ sĂŁo outro essencial que foi criado especialmente para “os grandes aficionados da sĂ©rie norte-americana”, que lhe dá nome.

A lista inclui ainda os ‘Classic Glitz’ que garantem “um toque de sofisticação e glitter”; os ‘Street’ desenhados para “quem verĂŁo Ă© sinĂłnimo de sol e mergulhos no mar”; e ainda os ‘Animal Print’ o modelo clássico com padrĂŁo animal.

Espreite a fotogaleria para conhecer diferentes versões dos modelos que precisa de comprar para este verão.

Os 'must-have' da Ipanema essenciais para os dias de calor Os 'must-have' da Ipanema essenciais para os dias de calor Os 'must-have' da Ipanema essenciais para os dias de calor Os 'must-have' da Ipanema essenciais para os dias de calor Os 'must-have' da Ipanema essenciais para os dias de calor Os 'must-have' da Ipanema essenciais para os dias de calor Os 'must-have' da Ipanema essenciais para os dias de calor Os 'must-have' da Ipanema essenciais para os dias de calor Os 'must-have' da Ipanema essenciais para os dias de calor Os 'must-have' da Ipanema essenciais para os dias de calor

Outros Artigos