Looks com vestidos e tênis para quem deseja muito estilo

Já consenso entre as fashionistas que usar vestidos com tênis pode proporcionar looks bem interessantes. Se antes isso era visto como algo repleto de personalidade, atualmente a composição também já encontra caminhos de proporcionar elegância. Confira algumas ideias:

Vestido com tênis: combina? Como usar? Fotos e looks incríveis!

Se você quiser usar este par para um compromisso social, ou simplesmente parecer sóbrio sem muito esforço, o monocromático é sempre um sucesso-

Especialmente se você optar por tons neutros como preto, cinza, azul marinho ou verde escuro, que estilizam sobre o resto.

Detalhes que fazem a diferença

trend alert: look descontraído tênis + vestido – RG PRÓPRIO by Lu Kuchiki

Existem maneiras de elevar esse mix e torná-lo elegante com alguns detalhes. Por exemplo, adicione uma jaqueta de couro ou jeans para deixá-la bem moderna, escolha roupas que tenham detalhes sensuais, como recortes, rendas ou um decote fofo , e claro, não abra mão dos acessórios.

Um toque diferente

Por fim, se você se cansou de usar seu vestido da mesma maneira e quer que outras alternativas, você pode adicionar uma camiseta branca básica por baixo que parecerá casual.

Sobreposição de vestido com camiseta: saiba como adotar essa tendência

Além disso, há quem faça o contrário e use uma camisa por cima do vestido, transformando-o rapidamente em uma saia, perfeita para dar profundidade ao seu guarda-roupa sem gastar um centavo a mais.

Vista o Look | Moda It - página 1 | Looks, Looks vintage femininos, Moda

 

Outros Artigos