O vestido curto e extravagante da Bershka que é um dos favoritos da estrela de “Elite”

Lucrecia Hendrich destaca-se no leque de personagens de “Elite” pela sua personalidade sassy e sarcástica que encantou os fãs da série, a par com os seus figurinos. As roupas usadas por uma das estudantes mais famosas do colégio Las Encinas também deslumbravam a cada episódio. A atriz que interpreta a jovem de classe alta parece ter tido alguma influência na criação do guarda roupa do seu papel, já que é também conhecida por ditar tendências.

Se gostaria de saber que vestidos Danna Paola, que dá vida a Lucrecia, usa fora dos sets, descobrimos um dos favoritos da intérprete. Um deles está na Bershka e é uma peça statement, perfeita para usar numa saída à noite com a certeza de que não será ignorada por ninguém.

Em causa, está um vestido mini acetinado. O seu tom verde é muito vibrante e distintivo, mas é graças aos pormenores das plumas nas mangas que tornam a peça singular. O estampado abstrato e muito subtil do material acetinado, produz um efeito de texturas espessas e tridimensionais, que lhe conferem uma elegância que faz a diferença.

Ideal para as noites amenas.

O modelo tem um corte cruzado — um dos favoritos das mulheres pela ênfase que coloca na cintura, fazendo maravilhas à silhueta.  Em termos de conjugações, aproveitar a cor intensa de uma peça e apostar nos contrastes intensos é uma das principais tendências atuais. O laranja e o rosa, por exemplo, são dois caminhos que pode seguir quando estiver a pensar nos acessórios e sapatos, visto que não é necessário mais nenhum complemento. E saiba que se calçar umas sapatilhas a essência original e extravagante da peça não irá perder-se-

Danna Paola com a peça.

O vestido está incluído numa coleção da Bershka dedicada às peças favoritas de Danna Paola. Além do vestido, tem um top no mesmo estilo com plumas na bainha, entre muitas outras propostas mais discretas e subtis, incçuindo peças dedicadas aos dias de férias.

O vestido está disponível no site da Bershka e custa 39,99€. O XL já esgotou, mas ainda pode encontrar a peça entre os tamanhos XS e L.

Outros Artigos