Encontrámos o vestido elegante e feminino perfeito para levar ao próximo casamento

Pode parecer difícil de acreditar, mas a verdade é que, no que diz respeito aos saldos, nem tudo são rosas. Apesar da possibilidade de comprar aquele modelo que sempre quis, e da oportunidade de substituir peças com as quais já não se identifica por outras que combinam mais com a sua personalidade atual, a grande oferta pode complicar algumas escolhas.

Com tantas lojas com descontos apetecíveis, filtrar o que realmente vale a pena não é tarefa fácil e pode levar a compras menos felizes. Importa, por isso, definir objetivos. Identificar a marca que melhor corresponde ao seu estilo, analisar as peças que faltam ou precisam de ser substituídas e avaliar os eventos que tem na agenda para perceber aquilo de que, efetivamente, precisa, são boas formas de se manter focada.

Pelo caminho, se surgir uma pechincha inesperada que não esteja na lista, não tem de abdicar dela, mas terá o orçamento controlado e será mais fácil decidir se vale mesmo a pena.

Caso tenha sido convidada para algum casamento nos próximos meses, facilitamos-lhe ainda mais a tarefa, porque já sabemos onde está o vestido que vai querer ter no armário para a ocasião. Encontra-o na Lefties, com 56 por cento de desconto, pelo que passou dos 15,99€ para os 6,99€.

O modelo curto e de manga comprida ligeiramente abalonada, que lhe dá um ar particularmente feminino, destaca-se pela cor forte e quente, bem como pelo tecido fluido e confortável, características essenciais para qualquer peça para vestir no verão. Já o decote em forma de bico cruzado não só alonga a silhueta como lhe confere uma maior sensualidade

Outros Artigos