O vistoso vestido preto que é pura sedução já chegou à Zara (e custa menos de 40€)

Há uma forma de nunca errar no momento de criar um look para uma ocasião especial. O truque mágico é simples de executar: escolher um vestido preto. A feminilidade e delicadeza da silhueta feminina contrasta com a reverência e o respeito que a cor transmite, recorrentemente também associada ao luxo, dignidade e sofisticação.

Um destes modelos que nunca falham e que é exemplo da forma como a leveza se cruza com o poder de sedução — uma combinação fatal — está na Zara.

A marca espanhola tem um vestido de tamanho midi preto com todos os elementos que tornam uma peça deste género irresistível. Além das alças finas e ajustáveis, a proposta é construída com um tecido drapeado que termina na cintura, onde dois cordões frontais apresentam uma longa abertura lateral. Não só irá tornar as suas pernas aparentemente mais longas, como marcará a zona da cintura.

A proposta.

É um exemplo do famoso vestido de noite que, com um styling eficaz, pode também ser usado em outros momentos do dia a dia. Pode completar o look umas sandálias de salto alto e será a estrela de qualquer evento. Por outro lado, um casaco biker e umas combat boots vão contrastar com a delicadeza da peça e dar equilíbrio a um look mais intenso, que pode agradar a muitas mulheres.

O vestido está à venda no site da Zara, por 35,95€, em tamanhos entre o XS e o XXL — o que revela que vai realçar a sensualidade de mulheres com todo o tipo de corpos. Além da opção escura, a loja também está a vender o artigo em verde, mas a recomendação da NiT é que opte pelo primeiro.

Veja na galeria para descobrir os 7 vestidos que são tendência esta primavera e que irá ver em todo o lado. Dos mais clássicos aos mais ousados, estes são os modelos a que realmente vai querer estar atenta.

Outros Artigos