O sedutor vestido estilo Catwoman ao qual não vai resistir (mesmo que vista XL)

Conhecemos a Catwoman no universo de “Batman” e o encanto foi imediato. A personagem chamou à atenção pela sua perícia, mas também pela sensualidade emanada do seu visual impactante. Surgia no ecrã vestida em latex dos pés à cabeça, um figurino que muitas mulheres continuam a usar em eventos que exigem um disfarce.

No entanto, o look que a protagonista do filme de 2004 usaria para sair à rua é bem diferente. Se não se tratasse de uma personagem fictícia, escolheria, muito provavelmente, um vestido tão sedutor e fatal quanto a proposta da Stradivarius. Mantém-se no tom preto ao qual é difícil resistir e apresenta um desenho pouco modesto.

Pode ser usado em muitas ocasiões.

O vestido curto e justo conta com um decote em bico com duas aberturas. Os losangos que surgem junto ao peito são reminiscentes dos recortes que muitas reinterpretações da personagem recuperam. Junto aos ombros, na parte lateral do tronco e nos braços, aparecem mais vislumbres de pele. Todos estes detalhes ajudam a elevar uma peça que seria bem simples, não fosse a atenção aos pormenores.

Uma forma de realçar o decote passa pelas mangas anexadas. Prolongam-se dos pulsos até aos ombros, unindo-se junto ao pescoço. O que torna o modelo mais entusiasmante. As costas ficam descobertas, o que faz com que a parte de trás seja tão visualmente interessante quanto a da frente.

O vestido custa 22,99 € no site da Stradivarius e, provanod que a sensualidade não tem tamanho, pode encontrá-lo do XS ao XL.

Outros Artigos