A incrível saia da Parfois que faz qualquer mulher parecer mais alta

Se a Parfois se tornou popular no universo dos acessórios, a verdade é que a sua oferta atual no campo do vesturário não é menos surpreendente. A loja tornou-se uma referência onde é possível encontrar pijamas, fatos de banho e muitas outras peças com um estilo fora do habitual, como as saias, um dos maiores símbolos do vestuário feminino.

E a saia plissada que agora chegou às lojas mantém a vibe a que a marca portuguesa nos tem habituado. No seu catálogo podemos encontrar inúmeros modelos no estilo tubo, porém, nenhuma tem um desenho semelhante — nem tão original — quanto esta peça. Devido ao seu tecido fluído mas estruturado, cria menos volume do que outros modelos parecidos e confere toda a liberdade de movimentos. Este material, aliado à cintura elástica torna-a perfeita para qualquer tipo de corpo.

Uma das vantagens das saias tubo é a sua capacidade para alongar a figura das mulheres mais baixas. O comprimento torna o corpo visualmente mais esguio, algo ainda mais evidente quando se trata de uma proposta de cintura alta, tal como esta Parfois. Além deste potencial, elevado pelo plissado estreito, a abertura lateral e o corte circular combinam o melhor dos três mundos: mais altura, cintura definida e pernas em destaque.

Faz magia em todas as silhuetas.

Ao combinar esta saia com outras peças, preste atenção aos desenhos bordados e conjugue-a com blusas ou tops que coincidam com pelo menos um dos tons. Azul, vermelho e verde são três caminhos diferentes que pode seguir para dar vida ao seu look. Por outro lado, para as mais discretas, a peça também funciona com cores mais neutras, como uma camisola branca. O estampado em questão apoia-se em motivos florais e tem um padrão completamente diferente na parte de trás.

A saia está disponível no site da Parfois por 35,99€ e, felizmente, não tem de perder tempo a escolher um tamanho. One fits all, ou seja, é tamanho único.

Outros Artigos