O vestido que fica bem com todas as sandálias chegou à Mango (do XXS e o XXL)

Muitas décadas depois de estrelas do cinema, como Marilyn Monroe, terem começado a apostar nas riscas, o estilo continua em voga. Apesar de terem proliferado nos anos 60, este look intemporal regressa todos os anos, principalmente no verão, com uma ilusão que remete sempre para um ambiente náutico. Não é este, porém, o caso do vestido da Mango.

A loja espanhola tem o vestido comprido que recupera a intemporalidade do look, mas à sua maneira. Surge numa paleta muito mais colorida, em tons de castanho, laranja e bege. Ou seja, não vai emular a decoração das casas na Costa Nova, em Aveiro, como acontece com muitas peças. E também não nos leva até ao estilo de marinheiro de Gaultier.

O coordenado foge da previsibilidade.

Além disso, o padrão foge da típica divisão entre riscas horizontais e verticais. Por isso, consegue fugir daqueles dilemas sobre qual a versão do estampado que a faz mais magra ou mais alta. O vestido fluido e acetinado foi feito para todas as mulheres, favorecendo-as de igual forma.

Surge com o brilho discreto do tecido acetinado, o destaque do guarda-roupa para este verão. Têm sido usados à luz do dia e destacam-se pela forma sensual e leve como se adaptam ao corpo de forma suave e graciosa. Ou seja, é fácil de vestir e ainda mais fácil de combinar.

Numa altura em que tudo o que queremos ter nos nossos pés são sandálias, a marca espanhola apresenta a opção ideal para combinar com os seus modelos favoritos. Fica bem com sandálias de tacão, mais grossas, mas também resulta com saltos finos. Se preferir manter os pés bem assentes na terra, pode optar por um par raso e ficar igualmente bem.

O vestido custa 49,99€ no site da Mango. Está disponível entre os tamanhos XXS e XXL.

Outros Artigos