Este vestido português da SMF é uma verdadeira homenagem à simplicidade

A moda tem opções para todas a gente. Algumas pessoas são regidas pelo lema de que “menos é mais”, enquanto que outras são movidas pelo maximalismo. Símbolos matemáticos à parte, o melhor é esquecer os rótulos. Um vestido pode ser, em simultâneo, marcado pela modéstia e pela riqueza nos detalhes. Prova disso é uma das propostas da marca portuguesa SMF.

Num comprimento midi, a proposta surge num tom de branco que vai deixar muitas mulheres hesitantes. Pode não ser a cor favorita da maioria das pessoas, mas é ideal para os dias em que não quer absorver o calor. Ao mesmo tempo, esta proposta sugere uma inocência que combina na perfeição com o caráter simples que a marca quis alcançar.

É lindo.

Quanto ao design, tudo contribui para uma opção super amorosa. Do decote em coração às mangas em balão, há vários elementos que, noutro desenho, podiam ser extravagantes. Porém, aqui, são um acrescento mesurado a um look com classe e discrição. Ou seja, um equilíbrio que muitas mulheres consideram impossível.

Uma das vantagens de usar branco, principalmente em pessoas morenas, é o facto de realçar o tom de pele. À partida, não funciona bem em pessoas pálidas, mas é uma aposta de sucesso nos outros casos. Por não ter muitas distrações, também é um bom artigo para usar para quando quer colocar o foco no seu rosto.

O vestido custa 59,99€ no site da marca portuguesa SMF. O XL está nas suas últimas unidades, mas ainda pode encontrar a peça no S, M e L.

Outros Artigos