Os calções da Levi’s que conquistaram Beyoncé (e muitas outras) custam menos de 40€

O que é que Cindy Crawford, Jennifer Aniston e Beyoncé têm em comum? Além da beleza admirada por muitos, existe outra coisa que une estes três nomes — e não falamos do sucesso em áreas profissionais distintas. Especificidades à parte, todas se renderam em diferentes momentos, aos clássicos jeans de ganga da Levi’s, incluindo na versão adaptada a calções. Uma das maiores surpresas da estação é o facto desta proposta estar à venda na Amazon com um desconto impressionante.

Este modelo 501 da marca norte-americana tem mostrado resistir ao passar do tempo, muito por culpa da sua versatilidade, seja em que versão for. Enquanto Crawford optou por conciliar os calções com um biquíni, Jennifer Aniston foi por um caminho mais casual, com uma camisa branca. Beyoncé, não fugindo ao estilo a que já nos habituou, apresentou-se mais produzida, usando um corpete a acompanhar.

Uma benção para as curvas das mulheres.

As calças e os calções de ganga da marca norte-americana contam com mais de 150 anos de história. E, mesmo assim, existem poucos modelos que sejam tão procurados quando o tempo permite o uso dos icónicos shorts com franjas. A peça pode ser adotada em vários momentos do dia a dia, dependendo do styling.

Dos bodies às camisas, das T-shirts às blusas, pode ir pelos caminhos mais básicos — com tons neutros, como o branco — ou apostar em qualquer outra cor. Seja qual for a escolha, esta peça vem uma garantia: ficam bem em tenha mais ou menos curvas.

O modelo está disponível no site da Amazon por 39,51€, com 28 por cento de desconto. No caso de Portugal, visto que a multinacional não apresenta um site nacional, a melhor opção é comprar na plataforma espanhola.

Outros Artigos