United Colors of Ghali. Já chegaram mais peças da coleção à Benetton

A United Colors of Benetton lançou a segunda edição de United Colors of Ghali, a coleção cápsula assinada pelo artista italiano de origem tunisina, apresentada em setembro durante a semana de moda de Milão.

O estilo está em conformidade com o resto da coleção cápsula: peças de ‘street wear’ com ‘over cut’, que misturam referências ao universo biográfico e cultural de Ghali, com um uso original de símbolos e cores Benetton. “Queria fazer uma coleção, que se pudesse usar todos os dias”, explicou Ghali durante a apresentação em setembro. “Desenhei-a para os meus fãs, aqueles que me ouvem e que vivem este país e nas ruas.”

A segunda parte desta coleção cápsula inclui alguns exclusivos, nomeadamente um casacão composto por duas peças: casaco acolchoado por baixo e impermeável por cima, com gráficos que remetem para o mundo da equipa de Fórmula 1 da Benetton, e com um bolso para o passaporte. O fato de treino, calça, pijama, camisa de nylon e sweatshirt com capuz remetem também para o conceito de viagem. Todos contêm uma aplicação que reproduz uma galáxia com fundo verde salpicado de estrelas e planetas.

A estética universitária americana que caracterizou o blusão college de edição limitada ‘Welcome to the Grand Boulevard’, lançada com Ghali antes do verão, também está de regresso. Desta vez, o estilo Ivy League está bem patente numa camisola com gola em V, com o G de Ghali no lado do coração, elemento distintivo presente também em meias, bonés e chinelos.

Há também pijamas e boxers, a que se juntam t-shirts e ‘sweathirts’, bem como e peças infantis e de bebé, que introduzem personagens e estampados coloridos.

Veja a a galeria.

United Colors of Ghali. Já chegaram mais peças da coleção à BenettonUnited Colors of Ghali. Já chegaram mais peças da coleção à BenettonUnited Colors of Ghali. Já chegaram mais peças da coleção à BenettonUnited Colors of Ghali. Já chegaram mais peças da coleção à BenettonUnited Colors of Ghali. Já chegaram mais peças da coleção à Benetton

Outros Artigos