A saia em crochê verde que vai querer ter no armário (não, não enlouquecemos)

De um lado, temos a arte do crochê a passar de algo que nos fazia fugir a sete pés, do outro, um tom que é propriamente fácil. Afinal, no mundo das cores, o verde — que também não era uma escolha muito popular — começa a entrar nos armários para a primavera. A soma de dois elementos podia ser a receita para o desastre, mas não é o caso.

Enquanto constrói o armário para a primavera, vai querer escolher um look que seja fresco sem querer estar presa às escolhas habituais e previsíveis. Same old, same old. E, se os vestidos fluidos tomam conta do recado, optar por uma saia com um top curto também é uma boa opção.

Um estilo rústico com toque moderno.

Se quiser ir por este caminho, pode começar por uma saia que está a ser um sucesso de vendas na loja online da Parfois, uma peça verde lima de tamanho midi, indicado para todo o tipo de situações. A sua estética artesanal é perfeita para uma estação em que os looks se querem descontraídos e sem grandes exageros.

Entre as vantagens do uso do crochet, está também a forma como o tecido vai favorecer todas as silhuetas e adaptar-se ao corpo sem quaisquer problemas. Por isso mesmo, o produto é um tamanho único — não tem que passar pelo constrangimento de colocá-lo no corpo e não funcionar.

Caso combinar peças seja algo que não lhe dê qualquer prazer, a proposta da marca ainda tem um top curto no mesmo tecido e cor, com todos os pontos fortes da parte de baixo do coordenado — mas é de edição limitada. Em ambos os casos, se o verde não for mesmo para si, pode escolher um tom de roupa igualmente chamativo.

A saia ainda está disponível no site da Parfois, por 32,99€. O top a combinar custa 19,99€.

Outros Artigos