A nova saia da Parfois que alonga a silhueta fica incrível no corpo — e só custa 29€

As saias tubo, além de serem bastante populares, garantem a qualquer look uma elegância inegável, alongando a silhueta como nenhuma outra peça o faz. O grande problema é que, por norma, os materiais escolhidos para produzir estes modelos não são muito simpáticos. Se não tiverem bastante elasticidade (e tecidos não têm) tornam qualquer tipo de movimento quase impossível. Garantimos que com a versão agora lançada pela Parfois isso não vai acontecer.

A marca portuguesa que começou por trabalhar exclusivamente no universo dos acessórios, tem alargado o seu catálogo ao vestuário com igual sucesso, Parte dele, devido às criações que se destacam da oferta existente no mercado. Mais um exemplo disso, é esta saia tubo em malha. Este material garante que a peça lhe proporciona a liberdade de movimentos que a tornam confortável no dia a dia. E o estampado tricotado na peça é o apontamento de cor que lhe dá vida e evita que o outfit se torne monótono.

Adapta-se ao corpo na perfeição.

Graças aos tons saturados das imagens desconstruídas de leopardos, pode usá-la com praticamente tudo. Pode vestir esta saia da Parfois com uma T-shirt branca e umas sapatilhas — e o looks casual mas chique está garantido. Pode também combiná-la com uma camisola leve de algodão e umas sandálias. Se quiser pode inclusivamente calçar umas meias — já que são tendência este ano.

As peças em malha são uma grande tendência da estação e este modelo reitera essa afirmação. Além disso, uma saia construída neste material (no caso viscose) é perfeito para enfrentar as temperaturas oscilantes da primavera.

Apesar de ter sido lançad recentemente, já existem poucos exemplares desta saia de tamanho único. Está disponível no site da Parfois por 29,99€.

Veja na galeria para descobrir os modelos de sapatos que vão andar em todos os pés em 2022.

Outros Artigos